Resumo

Um crime estranho ocorreu no Hotel Lisboa, um homem cometeu suicídio com 14 facadas nas costas ao mesmo tempo que tomava o seu último café tranquilamente. Este caso com contornos contraditórios era demasiado complexo para o Agente Garcia resolver pelo que ele decidiu contratar a única dupla de detectives na cidade capaz de solucionar o caso: o mítico Inspector Zé e o inconfundível Robot Palhaço.

Juntos, eles irão desvendar uma trama de relações amorosas tão complexa, mas tão complexa, que seriam precisas no mínimo 14 videntes, 5 profetas de seitas apocalípticas que prevêem o fim do mundo e 3 ciganas daquelas que lêem a palma da mão para conseguir adivinhar o resultado final.

Mecânicas

Crime no Hotel Lisboa é um videojogo inspirado nas clássicas aventuras dos anos 80 e 90. Funciona através de um interface simples de apontar e clicar. Podem ser clicados personagens, objectos, portas e tudo aquilo que seja essencial para a progressão no jogo. Todos os items podem ser guardados para usar mais tarde e são acessíveis a qualquer altura. É sempre possível gravar o jogo a qualquer altura.

Mecânicas

Tanto Texto para ler! Pensam que são quem? O Saramago?

Actualizado todos os meses!

  • Uma produção Nerd Monkeys
  • Filipe Duarte Pina - Direcção / Diogo Vasconcelos - Produção
  • José Rua - Programação / Luís Bacharel - Cenários / Rafael Pina - Música
  • Com a participação
  • Nuno Saraiva - Design de personagens / Filipe Melo - Músico convidado
  • João Cabral - Programação adicional

Produzido no "The Lisbon Studio"
thelisbonstudio.blogspot.pt

Feito em Game Maker Studio
yoyogames.com

"Achas que isto são horas de chegar a casa?"